sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Papo de mulher! Sophia Abrahão cuida dos fios em um SPA de cabelos

Intérprete de Natasha em ''Amor a vida'' também conta seus segredos na hora da maquiagem e revela não dispensar o batom na hora de se produzir.

Sophia ficou ruiva para interpretar Natasha (Foto: João Miguel Júnior / Divulgação)Sophia Abrahão ficou ruiva para interpretar Natasha .
 

Sophia Abrahão é o que podemos chamar de camaleoa, pelo menos quando o assunto são seus cabelos. É que só em 2013 a atriz teve três looks diferentes: foi loira, morena e, por conta da personagem Natasha, ruiva. Para manter a saúde dos fios com química, ela frequenta um SPA de cabelos. “Por mais diferente que isso pareça, é verdade. Eles possuem um método exclusivo de coloração e tratamento, e tenho que usar xampu e o condicionador especiais para o meu cabelo. Tudo é feito pensando na saúde do couro cabeludo”, conta.

A atriz adora batom (Foto: Estevam Avellar/Divulgação)Atriz adora batom 
A atriz também abriu mão de usar leave-in(creme sem enxágue para usar pós-banho) e aderiu ao costume de fazer hidratação em casa. “Antes, eu tinha um arsenal de coisas para o cabelo. Tive de praticar o desapego. Agora, também evito lavar o cabelo todos os dias para a cor não desbotar tão rápido. Nos dias em que lavo, aplico uma proteína antes e deixo agir por cerca de 20 minutos”, conta.

Além de se dedicar aos cuidados com os fios, Sophia adora ter tempo para se maquiar com calma. “Gosto de maquiagem. Quando preciso, eu mesma faço. É um momento em que fico viajando, ligo uma música, fico cantando”, diz. Ela prefere make suave, mas não dispensa camadas de rímel ou cílios postiços. Na boca, gosta de variar os tons: vermelho, vinho, laranja, nude... “Depende do meu look e do meu humor”, afirma. 
Por fim, as sobrancelhas merecem atenção especial. “Tenho fixação por sobrancelha. A minha tem uma falha que eu mesma já sei como disfarçar, não deixo ninguém mexer. Sou fascinada por sobrancelha grossa, no estilo da Malu Mader, acho a coisa mais linda do mundo ter um sobrancelhão assim”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário